sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Look Sarouel na Renner por preços bem legais!



Meninas, pra quem curte calça Sarouel, fui ontem na renner e achei as calças em tons: preto e cinza. Além disso, nas mesma cores, tinham bermudinhas, shorts xadrez e uma bermuda estampada linda meio psicodélica e um macacão jeans, todos no esilo sarouel. Valores? Vamos lá, calças: R$45,90, Bermudas: R$ 49,90, Bermuda estampada: R$ 59,90, short xadrez eu não me lembro bem ao certo, mas acho que é R$ 39,90 e o macacão R$79,90. Corram!!!

2 comentários:

Bia disse...

Adoro essa moda saruel, é tao confortavel e estiloso, bonito me lembra garota da praia. Os precinhos estao ótimos!!

Gii Dallari disse...

aaaah.. eu adoro essas calçaaas.. me sinto muito bem!!
passado por lá sexta, eu vi uma listrada, preta e cinza, quaaaaase comprei, só que o modelo nao ficou legal em mim..

e na cea tem uma jenns.. que eu achei suepr legal tbm, mais não da pra saber se é macacão sarouel ou calça.. ahhaha

bjooooos

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!