sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Peças chave para o verão!

Tem tanta coisa bombando por aí, que quando faço uma pesquisa pra saber o que escrever no dia seguinte, acabo percebendo que não adianta muito planejar, tem que deixar fluir. No final, sai tudo de forma diferente e ainda mais bonito...rs. Então vamos lá, o post de hoje comenta sobre os modelos de jeans que serão moda no verão.
Como o verão pede roupas mais leves e sabemos que o preto é super tendência nesta estação, para dar uma equilibrada na cor escura, opções como jeans claros, lavagem desgastada, com aparência de jeans usado, serão peças chave. Tachas, rebites, zíperes, ajudam a imprimir a silhueta rock’n roll que pede a moda, em tons escuros ou preto lavado. Brilhos também aparecem! Mas o jeans volta com tudo não só nas calças como em jaquetinhas e macacões.




Outra grande pedida neste verão e que será ainda mais forte no inverno 2010 são as Wet Leggings! As leggings foram sucesso total há 2 anos e agora voltam mais compridinhas e com efeito molhado (leve brilho) – por isso, ganharam o “apelido” de wet leggings. A peça deve ser usada com t-shirts ou blusas compridinhas, que cobrem o quadril ou com minivestidos, sempre com shape um pouco soltinho.
Só para brincarmos um pouquinho, adoro este filme "Grease" e a wet legging no corpitcho perfeito da Olivia Newton John, deu um look rebelde para a personagem e super sexy! rsrsrs

Sugestões de uso:

  • Para a balada, vale usar com t-shirt ou mini-vestido + colar-jóia + sandália alta de tachas + carteira de mão texturizada;

  • Para o dia a dia, adoramos contrabalançar o brilho da legging com um mini-vestido simples, em cor neutra + sapatilhas + bolsão colorido;

  • Para um visual ainda mais rocker, use com t-shirt com silk ou regata com efeito desgastado + tênis com animal print + bolsa de tachas.

4 comentários:

liduh disse...

Oi Michele!
Sou "jeans maniac" *rs, adoro! Gostei de saber da volta das jaquetinhas e macacões;) Não uso leggings, mas acho bonitas. Vc mostrou looks bacanas com "elas";)
Beijos!

Carlinha Fernandes disse...

adorei as dicas

bjos flor e um ótimo final de semana pra vc

Nas Coisas de Luciana disse...

esqueça o wet legging...vmos nos concentrar em Greese: EU AMO...ahahahahahah...tenho ate o filme aqui...

Carolina Martínez disse...

adorooooo, mas confesso que ainda preciso ousar um pouco para conseguir usa-las
tem selinho no uma graça para você
beijos
carol.

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!