quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Pitadas de sensualidade!!!


Este modelo de corselete (preto e branco) é da Espaço Fashion


Sensual, sexy, feminino e sedutor! Achar peças que fazem com que o corpo da mulher fique em evidência oferecendo todas as qualidades que já mencionamos, é de parar qualquer trânsito!!! Estou falando do corselete, esta peça que vem aparecendo nos desfiles da estação uns de forma mais sutil, outros mais provocantes. Com pitadas de sensualidade, ele aparece em tecidos nobres e com as mais variadas amarrações.


O corselete pode ser usado por cima de blusas, como peça única em um look, mas tem que tomar cuidado para não exagerar e acabar transformando o seu visual "saidinho demais"...rsrsrs. Ele combina com calças, saias de vários tamanhos e fica super bonito quando alguns vestidos são inspirados nesta tendência. O que está esperando? Ouse!

6 comentários:

Anônimo disse...

Lindonaaa, agora não lembro se escrevi ou nao post de baixo...mas eu ja respondi um tempo atras essas perguntinhas lá no blog tá!? mas mto obrigada por lembrar de mim!!!!
adoreiiii o post e o corselete da Espaço Fashion fui esses dias em uma loja deles olhei (rapidamente, ok) mas vc acredita q mesmo a loja sendo enorme e tdo nao gostei de nada!? AFE hahahahaha!!!
bjo bjo bjo

Camila Faria disse...

Tem que ser bem lindão, senão fica um pouco vulgar, né? Esses das fotos estão lindos!

May disse...

Uma cintura bem marcada deixa qualquer mulher divina ops sexyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!
Beijinhos

Lua- Eu Crio Moda disse...

primeira visita
adorei a materia sobre os corseletes

Nas Coisas de Luciana disse...

Mi....as perguntas que vc me mandou eu ja respondi num outro post...que pena! mas adorei ter lembrado de sua fã aqui...tá??
Bjs

PS> morri por esse coselet branco da E. Fashion...

Jane Mary disse...

O corselete é uma peça linda,super feminina e sensual!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!