terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sarouel: super confortável

Demorei a gostar do estilo, mas comprei uma pra mim! Sarouel, antes achava que o look ficava esquisito, parecia as famosas "Maria Mijona"...rsrsrs...mas quando experimentei uma, amei. Falei para o meu chefe que viraria o meu uniforme...hehehe. Pois bem, fiquei tão encantada com o visual que já estou à procura de um macacão sarouel e mais calças, bermudas e shorts neste estilo. Pessoas com o corpo mais magrinho ficam lindas com todos os estilos de sarouel, mas se forem bem sequinhas como eu (praticamente do clube dos 100, sem bumbum, sem perna grossa, ... rsrs) devem investir em sarouel estampadas, dão um efeito volumoso. Fui colocar uma calça sarouel lisa, me deixou com aspecto de mais magra, não gostei muito.

Agora os macacões são um espetáculo, mas cuidado quem for baixinha, pois como o cóis do sarouel tende a ser baixo, acaba por diminuir ainda mais o tamanho das pernas. O legal é escolher aquele sarouel com o cóis não tão baixo assim. Além disso, a calça cai super bem com blusas mais coladinhas no corpo, estilo aquelas basiconas...agora se você for bem magrinha, abuse das batinhas.

Muitos estilistas falam que o look sarouel foi criado para as magrinhas, mas vou dizer que gostei muito quando vi uma menina cheinha com um macacão. O look era bem larguinho, e as estampas faziam um efeito vertical...ficou muito bonito! Ah! E a sarouel usada com calçados baixos (sandália rasteira, sapatilha, chinelos, entre outros) fazem um efeito super hippie chic e com sandálias altas ficam chiquérrimas!

3 comentários:

Cynthia R. disse...

Amei o post. Eu faço parte do gripo das 100. rsrssrsr

Bjos

Naya Vital disse...

Igual cmg! Não gostava da idéia! Mas comprei uma e agora quero outraaasssss!
BJOS

JuanynhA disse...

Amiga... vale lembrar que além de estilo tem que ter muita personalidade pra aderir a moda!!! Nem todas as mulheres estão gostando da novidade, algumas acham ousada demais!!! Eu em particular... Adooooooooooooooro!!! Bjuuusss...

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!