terça-feira, 24 de novembro de 2009

Use shorts para os looks do seu dia a dia

Oi Gente, ainda não estou boa não, mas passei por aqui para me distrair um pouco. Este clima de hospital está me deixando louca! Obrigada a todas pelos recadinhos... amei!!! Bom, agora vamos falar do que mais gostamos? Moda!!! Neste post darei dicas de shorts, tamanhos e looks que vocês poderão usar no trabalho, look casual e noite.



Trabalho

Para o tabalho temos que escolher bem os shorts que serão usados para não abusar no comprimento, por este motivo, modelos mini estão fora desses ambientes. Se eles forem mais soltinhos no corpo e mais compridinhos melhor ainda. A peça pode ser combinada com camisas usadas tanto para dentro quanto para fora do short - depende do ambiente onde trabalha - mas se preferir usar com camiseta incremente o visual com um blazer, colares, coletes ou lenços ficam super bonitos e nos pés prefira sapatos ou sandálias de salto não muito alto, trabalhar com conforto é super importante.



Look Casual

Use modelos mais curtinhos e vale até dobrar a barra daquele short maiorzinho, mas é legal equilibrar as peças assim com camisas, camisetas ou batas mais largas ou compridas para ajustar a proporção. Para um look casual cheio de estilo, uma dica é compor o visual com um sapato fechado como o modelo Oxford ou com um tênis descolado, mas combinações com rasteirinhas e sapatos de salto também ficam super lindos.



Noite
Os modelos de cintura alta e os bem curtinhos deixam o look superfeminino - mas continua valendo a regra de equilibrar com peças mais soltas. Para um visual mais fashion valem as ankle boots e o blazer acinturado ou larguinhos, é garantia de um look mais elegante. Usar meia-calça por baixo é super tendência em pleno verão!

6 comentários:

Bruna Castelo disse...

Adoreeei o post!
Sou louca pro shortêêêênhos!!!
beijoo ;*

liduh disse...

Ahhh tantos shorts lindinhos, tenho que esperar o verão pra usá-los:) Espero que vc esteja bem;)
Beijos!

De Mattos disse...

Oi Michele!Tem selinho pra vc lá no meu blog!
Bj!

May disse...

Obaaa amo shorts!!
adoro colocar minhs pernocas de fora!
Adorei as dicas!!
Beijinhos

Anônimo disse...

Estou amando shot com xadrez!! Fica tuuuuudo!
Beijos

Maria Tavares disse...

Obrigada pela dica!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!