quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O Must Have da próxima estação!


Botinhas, ankle boots e sapatos oxford! Além de deixar o look super moderno, é bem confortável. Imagina que maravilha ir ao trabalho com aquele sapato oxford, botinhas baixas e ás vezes, me jogar em um linda ankle boots parando qualquer trânsito?
É de deixar qualquer pezinho com inveja!!!
O bom do inverno, é que as pessoas andam pelas ruas como se estivessem em um desfile de moda. Super chic!



Os Pelos, que aparece praticamente em todos os defiles internacionais. Não sei se o inverno do Rio de Janeiro vai pedir essa tendência, mas não custa ter um casaquinho que seja no armário. Quem sabe você se anima de fazer aquela viagem que tanto queria para um lugar bem friozinho, sendo esta uma boa oportunidade para desfilar com muito estilo?!
Além disso, criando um mix de roupas leves e pesadas - como jeans molinho, seda e malhas fininhas - , dá para levar o inverno carioca tranquilamente aplicando acessórios como cachecóis, bolsas, tricos, ..., em detalhes de pelo.



Outra grande sacada para esta estação, animal prints, mais uma vez está chegando para tornar o seu inverno ainda mais chic. O look pode ser usado tanto para noite quanto para o dia. Abuse dos longos em tecido mais finos como a seda para eventos à noite. E para dar um clima mais descontraído, sem tanta sofisticação, a minissaia acaba por completar ainda mais o look dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!