quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Saias longas são tendências para a próxima estação





No inverno do ano passado as pernocas ficaram de fora, porém protegidas por meias-calças de todas as cores e estampas. Neste inverno, as saias voltaram com toda força, mas desta vez longas. Isso mesmo meninas, os saiões, assim estão sendo chamados por aí fora! Nos desfiles do Rio e São Paulo, este look conquistou e chamou a atenção de todos. E realmente elas ficam lindas - sejam elas coloridíssimas ou no preto sóbrio. Para quem curte este estilo, abuse em estampas de bichos, cinzas, pretos, listras horizontais, estampadas de flores pequenas, cintura baixa, cintura alta,...., uma variedade para todos os estilos e gostos. E na parte de cima, pode acompannhar blusas básicas de uma única cor, estampadas, cardigan longo e blusas de manga comprida.
Para quem gostou da novidade, confira looks super lindos nas imagens acima!!!

4 comentários:

Modern Fashion disse...

Eu sou suspeita a falar por que amo uma saia longa e estou amando essa moda .....

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com

Débora Falcão disse...

Oi, conheci teu blog porque eu ia criar um com o mesmo nome e o blogger falou que já existia, então, fui conferir e adorei!!! Volte a postar!!! Depois, visita meu blog, que tem a intenção de mostrar como podemos ser fashion sem gastar muito. O nome acabou ficando fashiondafeira.blogspot.com, já que eu tenho algumas peças compradas em feiras e lojas populares. Beijos!

BlogMania disse...

Oi , adorei seu blog realmente muitoo fashion *----*
sobre seu posto eu adoro esse moda.. quam nao gosta de uma saia grande nhe rs' confesso que amei !
Continue assim bjs.

Textos & Crônicas disse...

Essas saias longas estão lindas!!! Por que vc não escreve um post sobre flores em estampas nas roupas...coloco lá no Florisbela Arte!

As flores estão na moda literalmente!!

Um beijão!

http://florisbelaarte.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!