terça-feira, 20 de abril de 2010

Meu nome é Bonder... Orly Bonder




Olá meu povo fashion...rs vocês já ouviram falar da Orly Beauty Brasil? Pois bem, conheci o site desta belezoca ontem e fiquei encantada. Trata-se de uma empresa que está no mercado a mais de 33 anos e em mais de 65 países que trabalham com produtos para o cuidado e beleza das unhas. Fiquei namorando as cores e os tratamentos oferecidos pelos esmaltes criados pela Orly. O preço não é camarada não, mas vale a pena olharmos as cores e buscarmos similares. Além disso, um certo vidrinho me interessou, a base Bonder, segundo o site ela promete até duas semanas de esmalte intacto! A mistura exclusiva prende o esmalte à superfície da unha para uma duração digna, evitando que o esmalte descasque ou quebre. Não é perfeito!!! O valor R$29,90. Ah! E os esmaltes coloridos possuem vários preços: R$13,90 / R$24,90 ... entre no site e confira: http://www.orlybeauty.com.br/. Também me apaixonei pelos kits de esmaltes (R$50,00), as coleções miniaturas, entre outros. Pode ser uma ótima opção para presentear alguém que ame muito esmaltes!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

33 anos e eu nunca tinha escutado :(
vou lá conhecer um pouco mais da marca :D

bjoos

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!