terça-feira, 13 de abril de 2010

Spa Week: equilíbrio da mente, corpo e bolso

Atenção todos, para quem deseja ter um mês relaxado sem pesar tanto no bolso, Spa Week. Isso mesmo, começou no dia 10 de abril e vai até o dia 24 deste mês um evento que ocorre em 32 spas na capital paulista e por ser a primeira vez no RJ, conta com 6 casas. Em todos os locais são oferecidos três tipos de tratamentos e cada um sai por um preço fixo de R$70, sendo que dois deles são revertidos para a ONG Sorriso do Brasil. Além de ser uma ótima oportunidade para relaxar, esta também é uma boa maneira de ajudar a quem precisa. O cardápio de sugestões vai desde cuidados com o corpo ao rosto. Entre no site e conheça os Spas participantes. Eu já marquei para fazer um Sea Spa...rsrsrs...o bom é que este site que está aí no post, serve como um guia de terapias, parceiros e de dúvidas para quem deseja conhecer mais sobre o evento. Ah! mas não demore muito, pois é preciso agendar horário com antecedência.
Bom, vou acrescentar mais texto a este post, algumas amigas me enviaram e-mails comunicando que estavam achando caro cobrar R$70. Pois bem meninas, vou colocar aqui o que é a terapia do Sea Spa.
Sea Spa: “Spa expresso” inicia-se com uma Massagem salgada, técnica de drenagem linfática realizada com uma combinação de óleo de semente de uva e sais marinhos. Altamente relaxante, promove também um grande bem-estar deixando a pele do corpo com um toque maravilhoso pois além de retirar as células mortas, auxilia na redução da retenção hídrica e hidrata a pele. Em seguida o cliente tem a opção de experimentar uma ducha, banho de imersão ou Hidro-ozonioterapia perfumadas com cristais marinhos.
Depois dessa explicação, não acho caro fazer esse tratamento. E este evento, faz um desconto de 50% do valor real. Não é sempre que posso sair do meu trabalho e fazer um Sea Spa...rs...para falar a verdade, é a primeira vez.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!