quinta-feira, 1 de abril de 2010

Fazendo a sua cabeça!!!

Sabe aqueles dias em que você não tem muito tempo para lavar a cabeça? Saiu do trabalho e vai encontrar o namorado, amigos ou peguete e sente que a cabeça está sujinha? Pois bem, nossos problemas acabaram mesmo!!! Vocês fashionistas, seguidoras de moda já devem estar "carecas de saber" sobre o Xampo a seco. Vocês já experimentaram??? O que acharam? Ainda não?
Então, ontem me aventurei na compra deste xampo. Custou R$19,90 na Loja Forma e Beleza - Tijuca. No mercado de beleza encontramos diversas marcas, mas na loja só encontrei uma, Dry Clean Sprayset, então acabei levando esta mesmo. Bom, cheguei em casa e fui usar...não estava muito confiante no produto não. Me surpreendi, não é que funciona mesmo!!! Achei um máximo. Não dá para usar sempre, pois nada substitui aquela água caindo na cabeça e lavando de verdade os cabelos. Além disso, o spray mantém aquela escova que você fez no cabelo e que está com aquela carinha de acabada...rs. Mas gostei, pois serve para aquela necessidade, coisinhas de última hora mesmo. Aprovado e já faz parte das minhas comprinhas.

2 comentários:

Naya Vital disse...

Oi oi oi
desculpa a demora, respondendo sua pergunta: eu uso 2 da loreal.
Um pro dia-a-dia, que alonga, mas nao da volume, e o cílios fica separadinho, é o double extension beauty tubes, adoro ele pra usar com um blush (p/ dar ar saudável, sabe?) e O MELHOR dele é q água morna, ele sai mtooooooo fácil, parecendo um borrachinha, não da pra explicar... só vendo. Ele tem 2 lados um branco que vc passa antes, serve de hidratante, e o outro lado vermelho é a cor e q alonga.
olha as imgs dele:
http://images.google.com.br/images?q=double%20extension%20beauty%20tubes%20loreal&oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&um=1&ie=UTF-8&sa=N&hl=pt-BR&tab=wi

o outro q eu uso p/ fazer AQUELA make, pra sair a noite msm, é o cil architecte carbon gloss, olha o nomeeee 'carbon', da aquele mega efeito pretão bem marcante, e meus cílios fica cheio com ele! ADOOOROO
as imgs:
http://images.google.com.br/images?um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=org.mozilla%3Apt-BR%3Aofficial&tbs=isch%3A1&sa=1&q=cil+architecte+carbon+gloss+loreal&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=&start=0


super indico os 2 pra poder fazer isso, um pra usar no dia-adia e outro pra qnd a make é poderosa!


bjooooooo

L A disse...

Este aí eu não encaro, haha. Adorei o blog!!!! Beijos.

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!