quarta-feira, 31 de março de 2010

Fique fashion e protegida do frio




Olá a todos!!! Hoje vamos falar sobre meias. Apesar do clima ainda não ter mudado e eu ainda permanecer à espera do inverno 2010, elas são uma ótima opção para quem deseja dar um ar divertido, super lindo ao visual e quentinho. As meias soquetes estão sendo usadas com sandálias meia-pata, scarpins e ankle boots, viraram sensação nas passarelas e estão sendo vistas em muitos pezinhos pelas ruas. Inicialmente, não gostei muito dessa tendência, mas olhando alguns looks, acabei me acostumando e estou com muita vontade de arriscar. Pensando nisso, fui a loja da Lupo dá uma bisbilhotada no preço e nas cores. O preço é bem camarada, R$9,90 e as cores que encontrei foram: lilás, roxo, pink, amarelo, laranja, azul e verde. Amei!!! Acho super bonito usar essas meias com sandálias ankle boots acompanhando um vestido florido. E por eu ser bem baixinha, fica bom, pois ela é soquete e não me diminui mais...rs Sabendo combinar a cor das meias com as estampas dos vestidos, não tem erro! Vou colocar algumas fotos que encontrei na internet para vocês se acostumarem com a idéia.

1 comentários:

Naya Vital disse...

Adorei esse post! Mas vamos combinar que não é pra qlqr uma né? Tem q ter O senhor estilo!

BJO

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!