sexta-feira, 26 de março de 2010

Toda mulher tem que ter um bom rímel!!!



Gente, depois do sucesso de vendas do Maybelline The Colossal Volum Express, aquele rímel com embalagem amarela, agora veio o Define-A-Lash! Ainda não encontrei pra comprar. Segundo informações, estão por R$30 e uns quebradinhos. A marca criou dois modelos, um com frasco verde e outro rosa. O verde tem a função de alongar os cílios e o rosa de proporcionar volume. O verde você consegue encontrar já nas lojas como Americanas e Renner, já o rosa ainda não chegou no Brasil. Ah! Quando for comprar, preste atenção, pois os que tem na tampinha um tom azul, é prova d'água. Bom, pra falar a verdade, nunca usei produtos da marca Maybelline, sempre tive curiosidade em usar o Colossal Volum Express, mas não sei por qual motivo não comprei. Agora acho que vou esperar este rosa chegar nas lojas, perfumarias e farmácias pra saber se o resultado que tenho ouvido por aí, realmente acompanha o produto. Se alguém já usou um dos três produtos, me conte tudo...rs e tb aonde comprou, tá?!

2 comentários:

Naya disse...

Confesso que nunca usei tbm, mas sempre tive curiosidade, só que não consigo abandonar o Loreallllllllllllll!!!! Vou esperar o rosa chegar tbm entao, pra fazer aquela provinha básica antes!!!!

BJOS

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Eu tb acho só q pedi um pra minha mãe ai ela comprou um incolor.....pode!? afffff
bjnsss
Luíza

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!