terça-feira, 30 de março de 2010

Kit Night!

Oi gente, demorei hoje para postar porque estava super empolgada com a compra da minha viagem de férias. Vou para Buenos Aires, estou super ansiosa ...hehehe, se alguém conhecer lugares imperdíveis, dicas sobre restaurantes, passeios e uma forma de como posso economizar, entre outros, comente por favor!!! Vou no mês de Maio, dia 07/05...ficarei apenas 10 dias...como vou sozinha e ficarei em albergue, quem puder me dá dicas seria muito bom.


Bom, mas vamos falar de: MODA!!! rs...Essa vai para os baladeiros de plantão - como eu - e para quem gosta de sair com aquele salto mara, mas que no final do evento os pés e as pernas estão pedindo clemência. Pois bem, a solução é simples e super bonitinha. Sapatilhas!!! Isso mesmo, aquelas de carnaval. Você escolhe a cor que desejar, pode comprar umas tachinhas para aplicar nas belezocas ou laços e montar o seu Kit para night. Ah! É legal comprar também palmilhas, pois o solado dessas sapatilhas são bem fininhos. As palmilhas devem ser compradas antes das sapatilhas, pois podem acabar comprometendo no tamanho escolhido do calçado.
A loja Pimenta Morena, vende o Kit Sapatilhas de bolsas por R$25 + Frete. Os modelos feitos em prata e dourado chegam em um kit superútil com o acessório enroladinho, mais laço de cabelo e uma sacolinha para guarda os saltões na bolsa. Você compra pelo site da loja. Mas como eu gosto de uma coisa bem personalizada, vou montar o meu próprio kit!

1 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Nossa chiquerrima!!!!! AMEI!!!!
adorei esse post
bjnssss no seu ♥
Luíza

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!