quinta-feira, 11 de março de 2010

Meu coração anda batendo por elas!!!




Mais uma vez fuxicando jornais, revistas, sites, ..., encontrei um trabalho que achei super bonito e interessante: as carteiras super lindas de João Paulo Trovó. As belezuras são feitas em couro e com corações super fofos. O legal, é que a cliente escolhe as cores dos corações, fica quase personalizado. Segundo JP, é assim que todos o chamam: "quero que cada cliente minha se sinta ÚNICA, pois ela é. Por isso, cada cliente que tiver uma criação minha, quero fotos para que eu possa postar no blog, sabe?" É muito bom quando o artista constrói essa interação com a gente. O preço da boniteza é R$90, e são 100% couro (menos o forro) e tem um ótimo acabamento. Tem uma ótima qualidade e garantia. Elas também vem em um saquinho fofo, caso queira presentear. Amei mesmo, achei super bonito o trabalho do JP. As carteiras são ótimas pra uma balada e ainda se adaptam a pessoas de diversos estilos. A Farm ficaria louca ao ver esses corações....tá muito no clima da coleção inverno 2010 - EU AMO...hehehe
Bom, as carteiras têm nas cores: vermelha, preta, azul, verde e palha. Para ficarem sabendo mais e entrar em contato com ele: http://jptrovo.blogspot.com/. Aproveitem meninas!!!

1 comentários:

Jana- Base girl =] disse...

Ai q lindas!! tbm quero!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!