segunda-feira, 1 de março de 2010

Coleção Inverno da Espaço Fashion está um arraso!

Olá, espero que esta semana comece cheia de muita energia boa para todos. Apesar da chuvinha e o tempo ter esfriado um pouquinho, nada de desânimo, pra mim esta é a chamada para tirarmos as roupinhas de frio do fundo do armário e começarmos a desfilar estilosamente pelas ruas com casacos, calças, botas, ..., amo isso! Pois bem, como o combinado, fui na sexta feira nas lojas Farm e na Espaço Fashion. A coleção da Farm foi praticamente devorada pelas clientes, cheguei lá, a maioria das coisas que haviam me interessado já não tinham mais na loja, além do atendimento ter caído muito (Farm do Shopping Vertical - Centro/RJ). Corro na Espaço Fashion e lá estava eu me sentindo na galáxia, uma coleção lindaaaaa e um atendimento maravilhoso. No site, a marca ainda não colocou a coleção à mostra, mas logo logo vocês vão poder se deliciar como eu com os looks. Eu que não sou boba nem nada, levei um vestido de moletom com mangas arredondadas super lindo por R$119,00. Saias de cintura alta com estampas lindas de planetas, blusas com mangas arredondadas e com muito brilho, a cartela de cores: preto, vermelho (fechado), nude e cinza, detalhes de renda nas barras das blusas, leggings - com e sem brilhos - muito estilo Rock. Sandáias lindíssimas, tênis de moletom e as bijus um escândalo - muitas correntes, pingentes maxi, uma loucura! Pra quem está podendo, corra lá, toda semana estão chegando coisas novas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!