terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Continuação dos defiles RJFW - Inverno 2010

Coven - Inverno 2010

Cores muito bem escolhidas e brilhos na medida fizeram um sucesso o desfile da Coven. Muita ousadia marcaram essa coleção com a estréia da estilista Liliane Rebehy. Dava a maior vontade de tocar na peça, pois não parcia nem tricô. Isso porque a estilista é uma especialista em tricô. O jeans também entrou e encantou as passarelas, além do brilho sendo representado pelos tecidos de lurex. Aplicações, paetês de aço, franjas, maxicanutilhos... tudo maravilhoso!!! Amei os vestidos!

Graça Ottoni - Inverno 2010

Um inverno que não é tão frio assim. Isso mesmo, um inverno tropical e chic. Rendas, seda e organza misturas a malhas. Uma cartela de cores sóbrias e leve. A jogada de tecidos leves ao couro e a lã. Usando muita sobreposição, a Graça Ottoni se inspirou em vestir uma mulher antenada, sofisticada e chic.

Cavendish - Inverno 2010

O amor está no ar!! A cavendish está em momento de muito romantismo, a prova disso foi a coleção criada para este inverno. Muitas flores, tons claros, silhuetas soltas deixando a cintura baixa. Com tecidos leves - basicamente seda - e brilhos que aparecem nos tecidos metalizados e no lurex pontual, excesso de babados, drapeados, plissados e laços complementam o look. Eu gostei, mas não apostaria para coleção de inverno.

Filhas de Gaia - Inverno 2010

Em um post que escrevi ano passado, comentei para segurarem os vestidos tulipas no armário. E não deu outra, eles voltaram com tudo para o inverno. A Marca Filhas de Gaia, desfilou com uma coleção super sexy com seus vestidos florais e de transparências. Saias drapeadas, calças sequinhas e bolerinho resumem a coleção. Ah! E os ombros volumosos estão com tudo!!!

Mara Mac - Inverno 2010

A Mara Mac desfilou com uma coleção basicamente esportiva de parkas e capuzes. As cores ara a coleção foram inspiradas nos mares nórdicos, os tons vão do azul-marinho ao verde azulado. Amei a jogada do laranja e do vermelho que além de terem dado uma vida as cores, fez a transição dos tons escuros para os claros.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi floooor, posso confessar que estou adorando os desfiles porem amando loucamente as fotos da galera 'normal' q tá indo assistir!?!? hahahaha!!! Quero só ver se as paulistanas vão superar as cariocas...ahahhaa!
bjo bjo

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!