sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Aproveitem as liquidações dando um Up no seu bolso


Como vocês sabem dia 13/01 foi o meu niver e ainda em ritmo de festa, fui ontem ao shopping comprar o meu presente de aniversário que o meu naorado pediu para eu escolher. Pois bem, estava olhando tudo, e os shoppings aqui do Rio piscando em Neon, como um convite com tantas liquidações. Eis que encontro uma big promoção: CALÇAS R$59,90!!! Isso mesmo, todas as calças da marca In+up, por este preço...fiquei maluca. Não sei se vocês conhecem a marca, mas gosto muito dessas calças. Vocês vão encontrar a loja no shopping Tijuca, Via Parque, Botafogo Praia Shopping, Shopping Iguatemi e Norte Shopping. Bom, para quem pode deseja se aventurar nas compras vou deixar as dicas de lojas que estão bombando no shopping Tijuca: Afghan, Aquamar, In up, Tanga Brasil (moda praia), checklist, opção e Oh Boy, mas não demorem, liquidação temos que correr, caso contrário não achamos mais peças boas ou do nosso tamanho.

1 comentários:

Armαndo M. Aguiαr disse...

Estou vendo que esse blog ainda ta vivo... Por isso vou fazer uma Banner novo!
Pra levantar um pouco as visitas, nao sei se adianta muito mais vou providenciar!
Beijos, saudades... Nao morre de saudades nao heim!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!