segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Se enrole neste verão!

Vocês conhecem o trabalho da artísta plástica Claudia Porto? Pois bem, acho o trabalho dela super lindo e a cara deste verão. Claudia trabalha com artes visuais e/ou textos, produtos customizados, opções de matéria-prima para decoração de ambientes, tecidos exclusivíssimos para roupas, que podem ser feitos sob encomenda, ou peças acabadas, artigos de papelaria, estampas, capas de livros e muito mais (http://claudiaportal.blogspot.com/). Bom, vocês devem conhecer o site "hoje vou assim off" da blogueira Ana Calorina, que inspirada no blog da Cris Guerra "Hoje vou assim", mostra uma forma de se vestir com marcas mais populares e preços mais em conta. Neste blog, Ana Carolina, mostra a transformação da canga da Claudia Porto em um vestido super lindo.

Segue o passo a passo para esta transformação:

Dobre uma parte da canga pra ela ficar mais grossinha na área do busto (assim dá mais firmeza) e também para encurtar o comprimento. Coloque por trás do corpo, igualando os lados.

Passe por um lado e prenda bem no sutiã ou biquini. Se quiser, prenda com um alfinetinho de bebê.

Faça o mesmo com o outro lado.



Eu achei a idéia ótima para aquele dia que a gente sai da praia e quer almoçar em algum restaurante ou dá aquela passadinha no shopping antes de voltarmos pra casa. Até porque o look não é 100% seguro, bom mesmo é não arriscar sem biquine por baixo...rs Vou colocar também o link onde Dudu Bertoline arrasa mostrando vários looks feitos com canga, que podem ser feitos para este verão com estampas super criativas (http://estilo.uol.com.br/moda/album/cangasdudu_album.jhtm). Se Joguem!

3 comentários:

.::Carol::. disse...

Hum...

To sonhando com uma praia rsrs

Bju

=)

Jana- Base girl =] disse...

Ai aqui ta um frio!!
que vontade de esta renroland em uma canga!!
=]

liduh disse...

Oi Michele!
Eu não conhecia o trabalho dessa artista plástica, gostei das flores & cores... vou visitar o blog dela. Bacana essa ideia de como usar a canga de outras maneiras, criativo;)
Beijos!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!