quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Meu Niver no Trabalho!

Sente o convite que fizeram pra min, uma bota escrito DIVA!!!!

Os sacos na parede são as bolas...rsrsrs...amei a criatividade
Nathy (Design), euzinha e Bruno (Jornalistas)

Bom dia a todos. Hoje estou bem atarefada, isso é por causa do meu niver!!! Hoje estou fazendo mais uns aninhos de vida (27 aninhos) hehehehe...de muita alegria, paz, amor, amigos, família e sucesso. Obrigada a todos os familiares e amigos pelos telefonemas, contatos, mensagens e sinais de fumaça. Estou tendo um dia de Diva (apelidinho carinhoso do pessoal do trabalho)...rs... vou postar fotos dos meus amigos do trabalho para comemoração de hoje. Não reparem na minha cara de sono...hehehehe...e ainda ganhei presentinhos super fofos...amei!

Bj bj bj bj

2 comentários:

liduh disse...

Oi Michele!
Parabéns, felicidades, tuuudo de bom pra vc;)
Um grande beijo!

Anônimo disse...

Lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaa PARABEEENNSSS!!!!
Tdo d eotimo pra vc hj e sempre viu!?!?!!
Mtos presentes, bolo, carinho e amor!
bjo bjo bjo

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!