
O preto está sendo o queridinho das passarelas para o inverno 2010. Em forma de minissaias, vestidos curtíssimos, leggings e jaquetas, ele vem com muito enfeite punk-rock à coleção. Peças em couro e jeans também desfilaram, além das famosas saias de sintura alta e bainha curta. Tachas, zipers completam o visual rebelde deixando uma pontinha de ansiedade para a chegada do inverno.
O estilista arrasou nas passarelas com suas peças geométricas, drapeada, volumosas e com toques de brilho. Botões e paetês bordados nos tecidos faziam o acabamento das peças. O uso dos drapeados era para dar a roupa bastante volume. O volume foi a sua marca nesta coleção e o ziper também foi muito utilizado para dar o acabamento nas roupas.
A Grande aposta do estilista para esta coleção foram os ombros arredondados e estruturados com mangas que não proporcionam muto movimento. Cores fortes como: amarelo, pink, rosa flúor, azul , o cobre e o efeito furta cor também foram apostas do estilista. O tricô também foi o carro chefe desta coleção junto aos vestidos super comportados abaixo dos joelhos.
Muito brilho foi a aposta da estilista Marcia Queiroz da Printing. Canudoilhos e vidrilhos arrasaram nas passarelas. Mais uma vez preto estava como um dos queridinhos, mas outras cores como: roxo, tons de cinza, marrom e mesclas de azul no verde esmeralda, tudo inspirado em pedras preciosas não deixaram de aparecer e encantar o desfile Renda e seda deram um toque vintage as peças. Brincadeiras com coletes e shorts curtíssimos completaram o visual da marca para a estação.
2 comentários:
Obrigada pela visita! amei
bjokas
Lindo adoro brilho nada muiiito exagerado ne rs...
Bju
=)
Postar um comentário
Obrigada por comentar!!!