terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Descubra o seu tipo de pele!

Hoje estou super afim de fazer testes. Tem um super legal na revista Claudia. Você vai respondendo as perguntas e descobre qual o tipo de pele que você tem e ainda descobre dicas de cremes que ajudarão a deixá-las ainda mais bonita. Este teste foi elaborado pela dermatologista Érica Monteiro, com base no livro "Pele Saudável", da médica americana Leslie Baumann. Você pode obter as informações gerais ou detalhadas de cada caso apresentado no teste. O link: http://claudia.abril.com.br/testes/conheca-sua-pele/
E aí, qual o seu tipo de pele?

2 comentários:

.::Carol::. disse...

Oiii...
Se eu nao me engano eu fiz um teste assim na Clean Clear hehe...
Eu tbm gosto de fazer isso mo legal...
Depois vai la nos visitar...
Bju

Allegra disse...

lovely blog, honey!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!