segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Leve, colorido e agora no Brasil!


Adivinha o que acabou de chegar no Brasil? O Beautè de Lèvres, da estilista Agatha Ruiz de La Prada. Lançado em 1997, o brilho labial virou item indispensável na bolsa das espanholas porque além de dar um leve colorido aos lábios, também os mantém hidratados. O produto é vendido em cinco sabores diferentes: tutti frutti, papaya, maracujá, cereja e framboesa. O preço de cada unidade é R$ 19,90. A belezura está à venda nas lojas Renner!!! É uma ótima opção para presentear quem amamos neste final de ano.

2 comentários:

Daniela Silva disse...

Já tem um tempo que vejo este produto na RENNER aki de Slavador, o de maracujá é o meu preferido....Delicia!

Unknown disse...

ah, deve ser uma delícia mesmo. adorei as opções de sabor e me lembrei logo da minha infância quando eu e minhas primas "saboreavamos" aquele brilho labial que vinha dentro de um moranguinho. alguém se lembra deles? rs

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!