segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Óleo de Massagem!


Eu amo óleos. Hoje passeando na hora do almoço no "Mundo Verde", outra loja de produtos naturais que adorooo, encontrei uns óleos super legais para massagens. Tinha uma menina explicando tudinho...você falava pra que tipo de função você ia querer usar o óleo e ela te dizia. Para aqueles que gostam de pensar antes de comprar (como eu...rs), vem folhetos com o nome de todos explicando suas funções. Já dei uma olhada no folheto e vi o que quero comprar. Ah! A marca é PHYTOTERÁPICA! O preço varia, pois é um óleo de essencias misturado a um vegetal, a partir de R$9,80 a R$20,00. Achei um ótimo presente de Natal para a minha dinda, vou montar um Kit (vela, incenso, sais de banho, sabonete esfoliante e óleo de massagem).

2 comentários:

liduh disse...

Oi Michele!
Essas lojas de produtos naturais tem coisas ótimas mesmo. Também gosto de óleos, hidratantes e afins rs;)Um ótimo presente, sem dúvida!
Beijos!

Nas Coisas de Luciana disse...

Ai Mi...
eu dou um rim por uma massagem...rss
ai credo...nem tanto...mas se tem algo que eu adoro( acho que todo mundo) é a tal massagem...rs

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!