quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Uma peça, vários looks!


Ontem foi dia de esquadrão da moda. Eu adorooo! E uma peça que foi muito falada e experimentada pela participante do programa, foi o chemise. Bom, sempre fico de comprar e nunca compro. Ontem, os apresentadores do programa, Arlindo Grund e Isabela Fiorentino, me convenceram de usar a peça! Vários looks foram criados e eu amei. O Chemise pode ser usado com colete, tênis all star, sapatilha, scapin, sandália rasteira, maxi bijux, cintos, como saída de praia, ..., dá para montar muitos looks e estar sempre pronta para qualquer ocasião. A peça é encontrada em várias lojas, eu já vi em lojas populares como Renner e C&A, a partir de R$70,00 / Checklist R$90,00 entre outras. Para quem ainda não sabe qual roupa vai colocar nas festa de final do ano do trabalho, chemise é uma ótima opção.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindonaaaaaa, voltei!!!!
Adorei a dica, confesso que nunca gostei mto..mas com um cintão, um sapato legal...e dependendo de onde eu for passar a virada de ano é uma boa pedida mesmo viu!!
bjo bjo bjo!

Unknown disse...

eu adoro. ela realmente faz milagres. essencial em viagens. e preferencialmente branca, o problema é que suja muito.

Unknown disse...

Oi Michele, tudo bem?
Adorei o seu blog, parabéns! Vi que você gosta de moda e escrevo pra convidar você a fazer parte do clube de vendas privada online Privalia, onde poderá encontrar as melhores marcas em moda e acessórios com um desconto de até 70%. Já conhece? Lá tem várias campanhas por semana, todas sensacionais. Você vai adorar! Para fazer parte do clube é só entrar no link abaixo:
http://cadastro.privalia.com/

De Mattos disse...

Estou doida para comprar essa peça e outro dia experimentei uma linda, mas não era o meu tamanho...
É super versátil e prática!
Bj!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!