quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

É dia de feira!!!


Em meio a tantas crises, não dá para ficar exagerando nos presentes, né?! Então, resolvi que neste final de ano as pessoas queridas da minha lista natalina ganhariam lembraças e não mega presentes. Lá em casa para o número de pessoas que tem, até que dei uma boa economizada e gostei bastante das lembraçinhas compradas. As escolhas dos presentes foi ajudada por causa das famosas feirinhas de rua. Isso mesmo! Aqui no RJ, e creio eu que no mundo todo, é um tal de feira pra lá e feira pra cá...que bom, eu amoo! E nas feirinhas encontramos muitas novidades, coisas lindas e o melhor: preços baixíssimos! Eu me joguei!

Feiras legais que estão rolando aqui no RJ:
  • Feira da Nilo Peçanha - Centro / RJ

  • Feira do Largo da Carioca - Centro / RJ

  • Feira da Praça XV - Centro / RJ

  • Feira dentro do terminal Menezes Côrtes (sobreloja) - Centro / RJ

Bom gente, coloquem nos comentários as feirinhas legais que rolam nas suas cidades... assim ajudamos quem está em busca de coisas legais e baratas para presentear quem amamos neste natal.

4 comentários:

liduh disse...

Oi Michele!
Gosto dessas feirinhas, aqui pertinho de casa tem uma vez por semana (terça-feira);)
Beijos!

Anônimo disse...

Essas feiras sao uma otima oportunidade de garimpar.
bjs

.::Carol::. disse...

Oiii eu amo essas coisas gente...
Me seguremm...
Bju
=)

Mara Souza disse...

Aqui em Buenos Aires também tem umas feirinhas ótimas!

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!