sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Com que roupa eu vou?



O tempo aqui no Rio de Janeiro amanheceu chuvoso e frio, ótimo para ficar embaixo das cobertas...rs Porém, é sexta-feira, dia da semana que temos que levantar a poeira e animar para o belo final de semana, que independente do clima, vem vindo! Com tantas roupas de verão, qual seria a melhor opção para um visual nestes dias???


As calças jeans saem do armário, mas podemos manter as blusinhas básicas do verão com uma jaquetinha mais leve. Isso mesmo, jaquetinha leve! O friozinho desta época não é aquele de trincar os dentes como no inverno, não existe necessidade de casacos pesados. A Farm e a Maria Filó lançaram em suas coleções casaquinhos fantásticos em diversos tons.

Mas para quem não pode ficar gastando tanto neste final de ano, a boa pedida são as lojas populares como: C&A, Renner e Leader. Os casaquinhos em tricô, jeans e bolerinhos são as boas pedidas para este tempo. Os tons usados podem variar: vermelho, azul, verde, fluo, jeans, nude, ..., cores que acompanham a temporada. Nos pezinhos, nada de sair de sandália caindo um dilúvio daqueles lá fora, sapatilhas fechadinhas, ankle boots e botas complementam o look. Nada como um tempinho desses para desfilar com mais estilo!

1 comentários:

Lúcia Carvalho Moura disse...

amei seu blog lindo, fofo e o titulo sempre tenho essa dúvida AMEI to te seguindo ta,comecei agora me segue tambem,
bjim.

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!