quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A mágica do make

Meninas eis que descubro um delineador do século...Eyeko Magic Liquid Eyliner! Este produto mágico transforma qualquer sombra em delineador liquido. Passe o aplicador deste produto em qualquer sombra colorida para criar a sua própria tonalidade de delineador líquido. Muito prático, com este produto você pode trocar as cores do delineador quantas vezes quiser. Só não esqueça de limpar o aplicador a cada vez que usá-lo. No site ele é vendido por $8.00 e o frete é gratuito para qualquer parte do mundo.



Bom, tentei comprar hoje, mas não possuo cartão de crédito internacional, me cadastrei e estou esperando resposta deles para outras formas de pagamento. De qualquer forma, como não aguento esperar, dei um jeitinho basileiro..hehehe...peguei um rímel transparente que tenho e um pincel, coloquei um pouco de sobra e pronto! O ruim é que demora secar um pouco, mas flui. Se souberem de algum lugar que venda aqui no Brasil, me falem por favor! O site: http://www.eyeko.com

1 comentários:

Luiza Gomes disse...

Olá estas fotos foram retiradas do meu blog, por favor gostaria que desse crédito para o blog de onde vc retirou as fotos.

Obrigada

Bju
Luiza Gomes
www.eucapricho.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!