segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O que acham do estilo Aline?


Vocês já asssitiram ao episódio Aline que passa toda 5° feira na Globo às 23h? Então, o que vocês acham dos looks da personagem Aline vivida pela atriz Maria Flor?

Para falar a verdade, nem ligava muito para esta série, mas os looks da personagem são tão escadalosos que comecei a prestar atenção. A idéia de mostrar uma mulher moderna, decidida, dominadora, com problemas da contemporaneidade em um universo onde os homens seriam o sexo frágil, fez com que a direção criasse um visual moderno e muito louco traçando essas características. Aline é desejada por todos que a cerca e suas roupas alternativérrimas compõe todo o clima louco em que suas histórias são contadas.

Euzinha aqui nem teria coragem de sair pelas ruas usando boa parte daquelas roupas, mas pegar idéias de peças e misturar com algo mais discreto, ficariam ótimas! A questão é que loucas demais ou não, muitos looks usados pela personagem fazem parte das tendências da moda neste verão 2010, como: unhas pintadas em tons fluo e azul, roupas fluo, shorts curtos e usados com meia calças, roupas assimétricas,..., reparem só! A dica é criarmos da mesma forma que a personagem, através dos looks mostrados na série, podemos ter idéias em nossas criações.

6 comentários:

Nas Coisas de Luciana disse...

Mi...ela é mto caricata...acho que é uma moda apenas para TV ...Nao usaria mesmo...E ela é MUITO mala...rssss

Monica disse...

nunca assisti :(

Anônimo disse...

Eu não gosto nem um pouco, como disse a Luciana S. ali em cima, acho mto caricata também. E além de tudo acho esse seriado bem chatinho! Mas, olha, amei o blog! haha Beijinhosss

Anônimo disse...

Oi lindonaaaaaaaaaaaaaa, adoreeiiii o cabeçalhoooo!!! hen!?
Aiiii eu acho muita mistureraaaa...apesar de ter peças super tendencias mesmo!!!
bjo bjo

Anônimo disse...

Acho exagerado demais, mas da pra pegar algumas referencias..

Ð.●๋• disse...

adoooro o estilo aline!! Dá pra se inspirar e criar algo bastante original, q é o q eu amoo!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!