sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Lenços no verão


O acessório aliado do Inverno, o Lenço, não vai ficar de fora da estação! Basta apenas, escolher um lenço de tecido mais leve para usar, como o de seda ou algodão. A dica é amarrá-lo mais distante do pescoço, com nós mais frouxous ou deixá-los soltos nos ombros mesmo. Além disso usá-los como sinto ficam super bonitos e para quem deseja ousar, amarre na cabeça fazendo um look hippie chic. Fui a Zara ontem e me assustei com o valor desses lenços para o verão: R$ 99,00. Mas como sou garimpeira de plantão, não desisti e fui rodar o shopping rumo as lojas populares. E achei!!! A C&A está com cada lenço lindoooo...muito fôfo mesmo, em tons fluo, coloridos, cada coisinha lindaaa! E o valor indiscutivelmente mais barato a partir de R$19,00. Vale muito a pena!!! Divirtam-se e passem nas lojinhas populares, pois todas elas renovaram com looks da nova coleção alto verão!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho a coisa mais linda lenço, dão um super ar ao look! Já vai ser o 3º verão que uso! Tenho milharesssss!!!!
bjo bjo

Nas Coisas de Luciana disse...

Mi...olha minha opinião sobre a saruel...Eu acho que ela n]ao foi feita para pessoas acima do peso. O excesso de pano pode até aparentar disfarçar os quilinhos a mais, ma no final...acho um desatre. Calça saruel é pra gente magra, pelo menos esticamente fica mais 'bonito'. Eu não gosto daquela saruel com o gancho mto baixo, gosto dessas mais levinhas. Acho que vc deve usar a abusar, principalmente se a parte de cima for bem justa e nunca com batas ou roupas largas. Se joga e seja feliz...é pra corpinho como o seu que ela vai ficar legal...
Bjocas

Lúcia Carvalho Moura disse...

Mi... lenço é tudo de bom eu
támbem amo.O seu é lindo quero um.
BRIGADA por ter lido a minha postagem e opniões sempre serão bem vindas.

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!