terça-feira, 6 de outubro de 2009

Você saberia combinar a roupa nude com os sapatos?


Fazer misturas com os estilos que a moda traz pra gente é muito bom. Porém, temos que ter cuidado para não acabarmos exagerando um pouco nos looks e transformando aquela roupa super fashion em brega. A cor nude, aquela que parece estar nua de tão igual a cor da pele ela é, por ser neutra acaba por facilitar um pouco as coisas, mas mesmo assim deixarei dicas para vocês se divertirem escolhendo os sapatos certos para as roupas nude!


Nude + nude: o look monocromático sugere elegância e é combinação atual. Escolha pares com salto alto e muitos enfeites. Se lisos, invista na textura.


Nude + preto: essa é do tipo sem erro. Aproveite para calçar um par bem aparecido - o contraste das tonalidades deixa o look mais interessante.


Nude + fluo: proposta forte das passarelas de verão, a fluomania já está nas vitrines. Pink, verde, amarelo e laranja fluorescentes acendem o visual.


Nude + cor forte: quem não topa um fluo pode tentar uma cor sólida e bem forte para levantar a palidez do nude.


Nude + metalizado: nude combina com qualquer tipo de metalizado. É só escolher entre prata, dourado, cobre e suas tonalidades.


Nude + bicho: essas estampas, clássicos da moda, vão muito bem com a cor-de-pele - mais: enobrecem o tom.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!