domingo, 18 de outubro de 2009

Maxi bijus!!!


Por falar em Lojas Renner, estou apaixonada por um acessório que logo vai está no meu porta jóia. São os brincos de pena, R$ 19,90! Eles estão voltando com toda a força nesta estação. Essa moda já pegou algum tempo atrás e agora está voltando para deixar o seu visual ainda mais bonito. Além disso, para o verão 2010 os materiais misturam-se em todos os aspectos: penas, metais, pedrarias, miçangas, contas, vidrilhos, além das cores fortes que são tendências para as jóias e bijus.

Como combinar as maxi bijuterias ou jóias? Será que todas as mulheres combinam com esses acessórios chamativos?


  • Se você tem pouca altura ou está acima do peso, as peças exageradas e extragrandes devem ser evitadas.

  • Para as altas e magras peças chamativas e grandes podem ser usadas, mas observe bem se a roupa usada permite tal exagero.

  • Os brincos gigantes que chegam ao Verão 2010 podem ser usados por aquelas mulheres com pescoço comprido. As de pescoço curto ou gordinhas devem evitá-los e investir em um modelo médio ou curto.

  • As mulheres de cabelo curto devem optar por brincos menores. Já as de cabelo comprido podem investir em tamanhos grandes, pois os muito pequenos irão praticamente desaparecer entre os fios.

E apesar desta moda está voltada a acessórios bem chamativos, temos que testar sempre com as roupas que estamos usando para saber o efeito que dá. O espelho é o melhor juri nesta hora e se mesmo assim ficar em dúvida, pergunte a alguma amiga ou parente.

1 comentários:

Nas Coisas de Luciana disse...

Ei Mi !
Pois é...eu acho lindo brincos assim. Ano passado investi em um brinco solitário com pena de pavão que era todo acabado em strass e paguei a "bagatela" (cof cof cof! pra não falar absurdo!) de R$60,00 numa loja aqui. Não tinha uma pessoa que não falasse dele na vitrine...Lindo...MAS....primeira vez que usei, a pena "murchou" tipo com o suor do cabelo, pq fui numa festa a noite.
Resultado: fiquei sem o brinco, pq nem depois que secou ele ficou da mesma forma...
1º- jurei que nunca mais usaria nada de pena
2º- nunca mais pagaria tão caro em algo assim....digamos...exótico...rssss

Mas que são lindos, ah isso são!
Bjocas

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!