segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Tudo colorido!




Gente, as marcas de esmaltes não quiseram ficar de fora da moda e correram para acompanhar! A risque está com uma coleção de deixar qualquer uma maluca. Dá vontade de pintar cada unha de uma cor para poder aproveitar tudo de uma vez. Mas não podemos falar de uma marca sem mencionar outra também que tem bombado no mercado: a colorama. Estou adorando chegar nas farmácias e encontrar aquelas prateleiras cheiiinhas de esmaltes coloridos, um pra cada estado de espírito que você estiver. Se jogue sem medo de errar!!! O preço é bem baratinho, mais ou menos R$1,95, encontramos nas farmácias mais próximas de nossas casas.


O que está nas passarelas de todo mundo em cores de esmaltes: Azul, vermelhos mais abertos, pink, tons fluo, roxo metalizados, dourado, nude, ..., entre outros. Viva o mundo das cores!


2 comentários:

Unknown disse...

os esmaltes estao com TUDO mesmo! a coleção 7 pecados capitais é maravilhosa! além das cores lindas, os nomes sao super criativos, ex: preguicinha, santa gula, inveja boa...! ÓTIMO!

Barato Fashion disse...

Arrasou! Os 7 vermelhos Capitais estão com tudo mesmo!!! O que está sendo a minha mais nova paixão é "Inveja Boa"...não da para saber bem ao certo se é vermelho ou rosa...lindo D+!!! Bjs e valew o comentário!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!