segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Qual o seu estilo?


Amei fazer este quiz! Hoje pela manhã entrei no blog da Mônica (Loucurademoda.blogspot.com) e vi uma matéria falando sobre um quiz que estava rolando no site "O Livreiro", me interessei e fiz. Muito legal mesmo! É um quiz onde vocês respondem algumas perguntas sobre gostos, comportamento e descobre qual o seu estilo. O meu resultado foi Marc Jacobs...rsrsrs...bem louco, né?! Vamos lá meninas, façam, é super legal e descubram qual o seu estilo! Aproveitem e votem na personagem que você acham o look mais bonito da novela "Viver a Vida", aqui mesmo na enquete do barato fashion!!! Olha o link do Livreiro: http://olivreiro.com.br/blog/2009-10-20-quiz-qual-o-seu-estilo#more-2237

4 comentários:

Cynthia R. disse...

Oii lindona!!! Seu blog está cada vez mais lindo!! Vc podia dar sugestões de modelos de roupa para magrelas q nem eu rssrrssr. Bjos

Anônimo disse...

Vou lá fazer jááá!!!
bjo bjo

Monica disse...

Que bom que vc gostou! Mas pensando bem quem não gosta de um teste né?!hahaa

beijossss

De Mattos disse...

O meu deu Armani.Interessante!
Quanto à coleção da Renner, acho que eles vão colocando as peças aos poucos na lj. Na que eu costumo ir, já havia muita coisa do catálogo novo.
Bj e obrigada pela visita!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!