quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O Pequeno Príncipe!


Adoro lêr e a minha primeira experiência com a leitura foi “O Pequeno Príncipe” uma grande obra de Antoine de Saint-Exupéry. Tanto crianças quanto adultos vão poder curtir sobre a obra francesa que estará exposta amanhã em São Paulo, no Parque do Ibirapuera. O grande detalhe da mostra é uma Oca em que vai permitir com que os visitantes viajem na história como se estivessem dentro do livro. Os ingressos serão uma espécie de passagem aéreas. Os visitantes vão encontrar instalações que proporcionam muita interação. Na sala “Me desenha um carneiro”, por exemplo, quem passar por lá vai poder fazer o próprio desenho – de um carneiro, é claro. Aiiiii!!! Eu quero muito ir...tomara que venham aqui pro Rio de Janeiro!

De 22 de outubro a 20 de dezembro Oca, Parque do Ibirapuera - São Paulo Avenida Pedro Alvares Cabral, sem número – Portão 3 De terça a sexta-feira, das 9 às 19 horas. Finais de semana e feriados, das 10 às 20 horas.A bilheteria fecha diariamente com uma hora de antecedência do término da visitação. Ingresso: R$ 18 – Meia entrada: R$ 9 Entrada franca para menores de 3 anos, maiores de 60 anos, público especial e grupos de escolas públicas agendados.

2 comentários:

De Mattos disse...

Esse livro continua encantando crianças e adultos até hoje!Eu gostei do livro quando o li na minha infância, mas só mais tarde consegui captar a beleza de suas mensagens.
Vi na tv sobre essa exposição. Um encanto, né?!
Bj!

http://meuestiloeassim.blogspot.com/

Naya Vital disse...

Aiiii eu vi isso! Quero mto ir, já li esse livro umas 4 ou 5 vezes!
Vc falou na renner, nossa tá uma loucuraaaa, tem umas peças flour, pirei lá! Comprei 2 sutiãs pink e laranja bemmm acesos, amei!
BJAO

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!